Geral

Estudante é morto a tiros durante caçada na zona Rural de Uruçuí

estudante morto tiros caçada tio

Quarta - 09/12/2015 às 11:12



Foto: noticiasdeuruçuí Andrei (no detalhe) foi velado na casa de parentes em Uruçuí
Andrei (no detalhe) foi velado na casa de parentes em Uruçuí
Uma tragédia na noite de ontem (07) no município de Uruçuí acabou com a vida de um jovem da cidade quando o mesmo participava de uma caçada com duas pessoas. Segundo informações de familiares tudo aconteceu quando, possivelmente, um tio da vitima atirou num animal e por acidente a bala atingiu o sobrinho.

A vítima é o estudante Andrei Natal dos Santos Rocha, 20 anos, filho de Damião Fransisco rocha e Edinar Maria dos Santos, casado com Daniela Saraiva Ferreira. Segundo o que foi passado á nossa reportagem, Andrei saiu acompanhado de um tio e uma terceira pessoa para caçar. Já nas proximidades do Rio Parnaíba Andrei pulou na agua para pegar uma capivara, que havia sido baleada por seu tivo. Ainda segundo informações de terceiros, Andrei vendo que o animal ainda estava agitado e não havia morrido gritou pedindo que seu tio desse outro tiro para matar o animal, só que o disparo acabou atingindo Andrei, que morreu em seguida, disseram.

As informações apuradas dão conta ainda que seu tio se desesperou e com a ajuda de uma terceira pessoa que estava junto com eles o ajudou no socorro do jovem, que foi levado para a casa da familia em Uruçuí. O tio de Andrei, acusado de cometer o crime,  não foi encontrado, e, segundo seus parentes ele está muito chocado pelo acontecido. O corpo de Andrei foi enterrado no final da tarde de ontem (8).

Fonte: com informes do noticiadeuruçuí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: