Estudante é executado com sete tiros e crime pode ter relação com self

estudante assassinado tiros Dirceu


 O estudante de Direito, identificado como Angelino Pinto de Oliveira Júnior, 27 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 22 horas de ontem (13), a vítima estava na porta de casa quando foi alvejada e veio a óbito no local.

Segundo populares, no início do ano o estudante fez um selfie com o corpo de Fabrício Machado Vasconcelos, 28 anos,conhecido como "Cachorro Louco" morto próximo à sua casa, e acreditam que esse seria o motivo do crime de ontem, já que a vítima não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com drogas. Fabrício foi morto no dia 8 de janeiro e já respondia por homicídio.

Ele estava com amigos na porta de casa, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, ele ainda tentou correr, caindo proximo a um bar, no Dirceu II. Nas redes sociais, amigos afirmam que estudante de Direito estava concentrando os amigos para depois irem a um show.

"Ele estava próximo de casa quando esses dois homens vieram a pé e atiraram nele. Após ouvir os disparos as pessoas que estavam próximas saíram correndo. Não foi possível levantar muitas informações sobre o ocorrido, portanto a gente não sabe de fato como aconteceu", afirmou o sargento Francisco Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios que foi acionada no local para fazer a perícia. O Instituto Médico Legal também foi acionado para recolher o corpo do jovem.

Nesta manhã já havia sido liberado para o velório.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: