Polícia

Estudante é esfaqueado em assalto próximo ao Premen Sul

Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 30/05/2017 11:01
Premen Sul Premen SulFoto: Divulgação

Um estudante de 16 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado durante assalto por volta das 6h30 desta terça-feira (30) quando chegava no Premen-Sul, situado no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), major Marcos Vinícius, havia uma viatura que realiza policiamento preventivo diariamente nas proximidades da escola e rapidamente o suspeito foi preso.

“O aluno havia descido na avenida Miguel Rosa e se deslocava para o Premen quando foi abordado pelo assaltante. Ele foi atingido com uma facada nas costas e conseguiu andar até a escola, onde entrou sangrando e foi levado imediatamente ao hospital. O assaltante é menor, foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes”.

O crime ocorreu na esquina da escola, na rua Climério Bento Gonçalves. Ainda não se sabe se o estudante reagiu ao assalto. A vítima é do 2° ano do ensino médio e está internado em um hospital particular, onde passa bem.

Comentários