Estudante é agredido com barra de ferro por apoiadores de Bolsonaro

De acordo com testemunhas, os agressores seriam apoiadores de Jair Bolsonaro


Estudante é agredido com barra de ferro

Estudante é agredido com barra de ferro Foto: São Mateus News

Um aluno da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) foi agredido na cabeça com uma barra de ferro na Praça Lauro Müller, Zona Sul do Rio, na noite dessa sexta-feira (19). A informação foi divulgagada pelo jornal O dia. De acordo com testemunhas, os agressores seriam apoiadores do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais, estudantes relataram que um grupo de aproximadamente 10 alunos estava na praça com alguns panfletos do candidato Fernando Haddad (PT). Um dos estudantes escutou gritos de "vai morrer".

"Virei para o homem e perguntei se ele estava falando comigo... Ele não me respondeu e veio pra cima de mim, começou a gritar comigo. Como eu não queria arrumar confusão, já que a situação tem sido dramática atualmente, virei de costas e comecei a arrumar minhas coisas. Logo após ele gritou no meu ouvido 'rala daqui' e me deu dois socos nas costas. Colocou a mão na cintura como se estivesse armado e disse que ia nos matar se a gente não fosse embora", escreveu o jovem no Facebook.

Segundo informa o jornal O Dia, outro estudante foi ajudá-lo e acabou sendo agredido com a barra de ferro. "Um dos meus amigos o empurrou e, quando eu vi, uns seis caras vieram pra cima da gente, primeiramente em específico no meu amigo, que é negro. Eles estavam com barra de ferro e acertaram na cabeça, além de terem dado um soco nele".

O estudante que foi agredido foi levado para o Hospital Municipal Sousa Aguiar e já foi liberado. Os estudantes afirmaram que chamaram a polícia mas foram aconselhados pelos agentes a não prestar queixa.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: