Polícia

Estudante da UFPI que desapareceu é encontrado

Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos,  estava bastante desidratado

Domingo - 24/12/2017 às 17:12



Foto: Arquivo pessoal Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, desaparecido
Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, desaparecido

Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos,  que estava desapareceu há cinco dias em São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina,  foi encontrado com vida na manhã deste domingo (24)  entre a Serra Vermelha e a Serra Branca, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Emanuel estava desaparecido desde a última quarta-feira (20) e foi localizado pelos policiais militares bastante desidratado.

Emanoel  sumiu por volta das 10h de quarta-feira (20), quando foi visto pela última vez deixando um bar onde bebeu com amigos. Sulica Del Samba, pai de Emanoel, soube que o filho deixou o bar no bairro Baixão da Guiomar e saiu numa motocicleta Broz, de cor preta.

Emanoel Oliveira estuda medicina veterinária da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus.

A delegada Cynthia Verena soube que uma pessoa com parecida com Emanoel foi visto ainda na tarde de ontem (23),  em São Raimundo Nonato. As pessoas que estiveram com Emanuel já foram ouvidas.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: