Geral

Estudante de Direito morre em acidente na BR-343

O jovem era estagiário do Ministério Público do Piauí

Quinta - 10/05/2018 às 16:05



Foto: Portal Costa do Norte Maurício ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU
Maurício ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU

O estudante de Direito Maurício Braga de Oliveira Neto, 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10) após colidir contra um caminhão na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Mauricio pilotava uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor preta, placa PIL 2613 Parnaíba (PI), quando se chocou na lateral do caminhão Ford/ Cargo 2842 AT, de cor prata, placas OXY 2534 São Luís (MA).

O condutor do caminhão foi identificado como Edony Zedeque Araújo Santos, 48 anos, e disse que parou no acostamento para realizar uma manobra à esquerda, a fim de entrar em um empreendimento imobiliário, onde entregaria a carga. O motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo transversalmente contra o caminhão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O universitário era estagiário na Promotoria de Justiça de Luís Correia. O Ministério Público divulgou nota de pesar pelo falecimento do estagiário.

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do estagiário Maurício Braga de Oliveira Neto, que infelizmente veio a óbito na manhã de hoje, 10 de maio. Maurício era estudante de Direito e cumpria estágio junto à Promotoria de Justiça de Luís Correia. Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações.

Com informações do Portal Costa do Norte e Ministério Público Estadual 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: