Estudante de 18 anos afirma ter sido estuprada por 3 PMs dentro de via

garota estupro PMs viatura


 Uma estudante de 18 anos procurou a Polícia Civil, no dia 25 de junho, a madrugada de uma segunda-feira, e relatou ter sido estuprada por três policiais militares, dentro de uma viatura, no bairro de Ponta Negra, Natal, no Rio Grande do Norte. A jovem estava em via pública no local conhecido como Rua do Salsa, quando teria sido abordada pelos PMs.

A jovem informa que estava acompanhada de um turista uruguaio, comemorando a vitória da seleção do Uruguai em Natal, pela Copa do Mundo. Os policiais fizeram um “baculejo [revista] no uruguaio e o mandaram embora. E que após isso lhe obrigaram a entrar na viatura, em seguida, alegaram que havia ‘pó’ em seu nariz e, então, lhe forçaram a fazer sexo oral nos três. Não satisfeitos, passaram a estuprá-la”, consta no Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, por volta das 4h. Diante da suspeita de estupro, a estudante foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde realizou exames.

Os policiais também teriam agredido a jovem e ainda roubado a quantia de R$ 30.

Os policiais civis que atenderam a jovem no dia do suposto estupro relataram que a moça estava em estado de choque e bastante nervosa, por isso, ela não soube apresentar detalhes que pudessem identificar os possíveis agressores.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: