Geral

Estudante de 16 anos morre após sofrer aneurisma

A adolescente é de Boa Hora e faleceu em Teresina
Fonte: Seduc | Editor: Alinny Maria 22/10/2018 08:38
Carla Luíza passou mal em Boa Hora e faleceu em Teresina Carla Luíza passou mal em Boa Hora e faleceu em TeresinaFoto: Arquivo pessoal

A estudante Carla Luiza da Conceição Oliveira, de 16 anos, morreu vítima de aneurisma na noite de sábado (20). A adolescente passou mal no município de Boa Hora e foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior. Devido à gravidade de seu quadro, ela foi transferida para Teresina, onde não resistiu e faleceu.

A morte precoce de Carla abalou o município de Boa Hora. A adolescente estudava no CETI Pedro Coelho de Resende e amigos e professores lamentam a morte da jovem nas redes sociais.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento prematuro de Carla Luiza.

  • “A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta profundamente o falecimento prematuro da estudante Carla Luiza da Conceição Oliveira, de 16 anos, do CETI Pedro Coelho de Resende, no município de Boa Hora, vítima de aneurisma, na noite deste sábado (20). Neste momento de dor e pesar, a Seduc se solidariza com a família, amigos e a comunidade escolar do CETI Pedro Coelho de Resende, rogando a Deus consolo em seus corações”.

Comentários