Estudante de 16 anos é assassinada a pauladas; corpo estava sem roupas

pauladas nua assassinada estudante


Roupas da vítima estavam ao lado do corpo

Roupas da vítima estavam ao lado do corpo Foto: florianonews

Uma estudante foi encontrada morta em um matagal ontem (29), nas proximidades do bairro Cidade Nova, no município de Arraial-PI, na região de Floriano. A jovem Lindalva de Santana Campos,16 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (27), em uma festa na referida cidade e logo após teria desaparecido. A Polícia suspeita que a vítima provavelmente tenha sido estuprada e assassinada a golpes de madeira, pois tinha várias lesões na cabeça.

O corpo foi encontrado despido e em estado de putrefação, e em seguida encaminhado até o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para a realização de exames cadavéricos. Mas pelo fato dela ter sido encontrada nua e com sinais de espancamento, o perito achou por bem encaminhá-lo ao IML de Teresina para um exame mais apurado, haja vista que os sinais são de violência.

Nesta segunda-feira (30), o delegado regional juntamente com uma equipe de Floriano estará se deslocando para o município de Arraial para dar prosseguimentos nas investigações.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: