Geral

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

Túlio de Giovanni de Meneses, natural de Luzilândia morreu neste sábado (9), na Califórnia após colisão entre dois veículos.

Domingo, 10/02/2019 às 17:02



Foto: Reprodução Túlio de Giovanni de Meneses
Túlio de Giovanni de Meneses

Neste sábado (09), o estudante piauiense de Agronomia, identificado como Túlio de Giovanni de Meneses, natural de Luzilândia, morreu vítima de um grave acidente de carro nos Estados Unidos.

Segundo informações do KSBY, além do piauiense, outra pessoa morreu e mais três ficaram feridas. Eles estavam em um Toyota Prius e seguiam na Rota Estadual 1, por volta das 4 horas da manhã quando o veículo deles colidiu de frente com um Chevrolet Silverado, informou o KSBY.

Ainda segundo o site dos Estados Unidos, o motorista, irmão de Túlio, sofreu ferimentos graves e está em coma, a namorada dele de Brasília, morreu no local do acidente.

A Universidade Federal do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do estudante.

Veja a nota:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta, profundamente, a morte do estudante Túlio de Giovanni de Meneses, do curso de agronomia. Túlio foi vítima de acidente de carro na madrugada de sábado, dia 9. Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados porque o acidente ocorreu fora do país. 
A UFPI manifesta solidariedade com toda a família e amigos.

Fonte: VIAGORA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: