Polícia

Estudante atira em frente a escola após boatos sobre sua sexualidade

O aluno, de 20 anos, foi preso e responderá por disparo de arma de fogo e crime de ameaça

Sexta - 15/03/2019 às 17:03



Foto: Imagem ilustrativa/Google Disparo de arma de fogo
Disparo de arma de fogo

Um estudante de uma escola estadual em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foi detido na noite desta quinta-feira (14), após dar tiros para o alto, na frente da unidade de ensino.

Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. Ele acabou sendo localizado momentos depois e confessou o ato. Alegou que queria assustar dois alunos que estavam espalhando boatos sobre sua sexualidade.

O estudante, de 20 anos, explicou que os colegas estavam insinuando que ele mantinha relações sexuais com outro homem e que, em troca disso, usufruía dos bens dele. As informações são do portal Estado de Minas.

Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por disparo de arma de fogo e crime de ameaça.

O jovem também disse à polícia que jogou a arma perto da casa dele, mas os agentes não localizaram o revólver.

Um dos alvos prestou depoimento e mostrou mensagens recebidas em seu celular. Nelas é possível constatar que o suspeito convocou os colegas para um encontro na porta da escola, com o propósito de “resolver as diferenças”.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: