Economia

Estratégias de trabalho são traçadas no primeiro encontro de gestão da SEDET

Sexta - 06/01/2017 às 20:01



Foto: Divulgação / SEDET Encontro SEDET
Encontro SEDET

Estratégias de trabalho são traçadas no primeiro encontro de gestão da SEDET

Os gestores da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (Sedet) reuniram-se  na manhã desta última quinta-feira (05) para fazer uma análise das atividades realizadas pela secretaria em 2016 e elaborar um plano de ações para este ano.

O encontro foi conduzido pelo titular da pasta, José Icemar Lavôr Neri (Nerinho), que durante discussão analisou o trabalho de toda sua equipe de gestão, observando o desempenho e as metas alcançadas durante o ano de 2016.

Segundo Nerinho, o objetivo foi identificar os pontos fortes e fracos ao longo da administração da pasta em 2016, observando o que impulsionou ou prejudicou o desempenho da Secretaria, com o propósito de implantar ações de melhorias para promover a excelência da gestão da Sedet em 2017.

“Nosso propósito é promover o desenvolvimento sustentável, dentro da ética, excelência e sustentabilidade. Para isto, já estamos nos reunindo para elaborar e estruturar ações que tenham como diretrizes a contribuição para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico visando aumentar a competitividade do Estado”, disse o secretário.

Fonte: SEDET

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: