Polícia

Estelionatários são presos com uniforme falso de agente penitenciário

Eles também estavam em posse de documentos falsos

Sábado - 29/09/2018 às 17:09



Foto: Divulgação Colete apreendido
Colete apreendido

Policiais da Força Tática do 20º Batalhão de Paulistana prenderam dois homens acusados estelionato em comércios de Rajada, distrito pernambucano de Petrolina. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (28). 

De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência de Paulistana recebeu informações da Polícia Militar de Pernambuco que a dupla se deslocava no sentido da divisa do Piauí e Pernambuco em um veículo Montana de cor branca. 

Presos por estelionatário

A equipe realizou barreiras e nas imediações do Posto Fiscal de Pipocas, em parceria com as Polícias Civis e Militares para interceptar o veículo. Durante abordagem, os bandidos informaram que estavam indo para Paulistana.  

Dentro do veículo foi encontrado material utilizado pelos estelionatários dois Funcionais de Agente Penitenciário do Estado da Bahia falsas; 3 folhas de cheques em branco em nome de terceiros; 1 colete do Sistema Penitenciário da Bahia;1 carteira abrasionada de Agente Penitenciário; 642 reais em dinheiro e 2 celulares. 

Após a abordagem, os suspeitos e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Afrânio, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.  

Material apreendido

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: