Geral

Estelionatário engana uma cidade inteira do Piauí

estelionatário cidade piaui engana

Sexta - 04/05/2012 às 12:05



Foto: saoraimundo.com Lindemberg Fernandes da Silva é acusado de aplicar golpe
Lindemberg Fernandes da Silva é acusado de aplicar golpe
 lguns empresários do município de São Raimundo Nonato-PI levaram um golpe de um famoso estelionatário. Lindemberg Fernandes da Silva, de 66 anos, é acusado de estelionatário nos municípios de Itaporanga- PB, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Casa Nova/BA, e Petrolina-PE.

As informações contidas no site Diário do Sertão mostra que Lindemberg chegou à cidade de Itaporanga no começo do mês de novembro de 2011, e se passou por um grande empresário, enganado muita gente. O estelionatário, aplicou vários golpes em comerciantes.

De acordo com o site, Lindemberg, disse que iria colocar uma loja de pneus na cidade. Com essa conversa, ele alugou e comprou imóveis, tomou dinheiro emprestado e fez compras no comércio daquele município com valores altos, chegando a mais de 10 mil reais, somente um uma loja de móveis e eletrodomésticos.

No dia 13 de março de 2012, Policiais Civis da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista-PE prenderam Lindemberg Fernandes da Silva mas o mesmo foi solto.

GOLPE EM SÃO RAIMUNDO NONATO

O estelionatário Lindemberg, estava hospedado no Real Hotel aonde saiu sem das nenhuma satisfação. O estelionatário realizou várias compras no município e deixou um calote de aproximadamente R$ 30 mil reais em apenas uma semana.

Lindemberg estava prometendo abrir uma grande loja na cidade. O golpista chegou a realizar entrevistas de emprego para a suposta loja.

A Polícia está a procura e Lindemberg.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: