Estelionatário é preso durante abordagem na BR-343

Com o suspeito a polícia encontrou vários talões de cheques falsificados


Estelionatário é preso em abordagem da PRF

Estelionatário é preso em abordagem da PRF Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 43 anos que não teve o nome revelado, foi preso na noite dessa quinta-feira (23) na BR-343, em Piripiri, no norte do Estado, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito estava em posse de vários talões de cheque de agências bancárias de todo o país e foi constatado que ele estava praticando o crime de estelionato e falsificação.

De acordo com a PRF, o suspeito conduzia um veículo GM/Astra e ao ser abordado disse que estava vindo de Teresina. Durante vistoria foi encontrado vários talões de cheques e questionado sobre os documentos, o homem informou que estava levando a uma pessoa em Parnaíba, mas não revelou o nome. Ele disse ainda que não conhecia os donos dos cheques.

Os agentes checaram a informação prestada juntamente pelo condutor e através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: