Estão abertas as inscrições do 2° prêmio Piauí de Reportagem

20 de outubro Pr~emio Piauí


Governador do Piauí, Wilson Martins

Governador do Piauí, Wilson Martins Foto: Caio Bruno

A segunda edição do Prêmio Piauí de Reportagem está com as suas inscrições abertas. Serão premiadas reportagens de meios impressos, TV, rádio e internet, fotografia e o melhor trabalho de humor. Os interessados podem enviar suas matérias até o próximo dia 22 de outubro.

O material produzido pelos meios terá que abranger duas vertentes nessa edição: As faces da piauiensidade e Os novos caminhos do desenvolvimento. A primeira temática deve abranger os aspectos culturais do Piauí, na segunda devem ser abordadas as transformações que o Estado vive na atualidade, tanto na economia como em outros segmentos.

As melhores reportagens das principais categorias (impresso, rádio, TV ou internet), em cada temática, a melhor fotografia ou série fotográfica e o melhor trabalho de humor, serão premiados com R$ 2 mil. Também será atribuído o Grande Prêmio Jornalista Carlos Castello Branco ao melhor trabalho, entre todos os vencedores dos prêmios temáticos e especiais.

Podem participar do Prêmio, jornalistas que atuem em veículos impressos, rádio, TV ou internet com sede no Piauí e não tenham vínculo direto com o Governo do Estado, prestando assessoria na área de comunicação.

Os trabalhos jornalísticos deverão ter sido publicados entre 20 de outubro de 2011 e 21 de outubro de 2012, deverão ser enviados à Coordenadoria de Comunicação do Piauí (CCom). A divulgação dos resultados do julgamento do Prêmio Piauí de Reportagem será realizada no dia 29 de outubro de 2012, integrando as comemorações pelo Dia do Piauí.

Os interessados podem consultar todas as informações do regulamento no edital do Prêmio Piauí de Reportagem 2012.

Fonte: Ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: