Educação

Estado lança Simpósio dos Profissionais da Educação Básica do Estado do Piauí dia 22

A programação do simpósio, 13 e 15 de dezembro, inclui conferências, palestras, entre outras atividades.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 17/09/2017 08:44

A programação do simpósio, 13 e 15 de dezembro, inclui conferências, palestras, entre outras atividades.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o Centro de Formação dos Profissionais da Educação Antonino Freire lançam, no dia 22 de setembro, às 10h, no Memorial Esperança Garcia, o II Simpósio dos Profissionais da Educação Básica do Estado do Piauí, que tem como tema "A valorização dos profissionais da Educação Básica: avanços, retrocessos e desafios".

A partir do dia 22 também iniciam as inscrições para os interessados em participar do simpósio, tanto com apresentação de trabalhos científicos quanto sem apresentação de trabalhos.

De acordo com a equipe de organização, a iniciativa tem como objetivo oportunizar aos profissionais da educação reflexões, atualização e integração das experiências vivenciadas na prática docente e administrativa, além de possibilitar a reflexão acerca dos desafios profissionais da educação básica.

As inscrições para o simpósio poderão ser feitas online por meio da página do evento no site da Seduc: http://www.seduc.pi.gov.br/siproebII. O valor da inscrição será de R$ 20. O pagamento deve ser feito mediante depósito bancário identificado ou transferência, na conta: Agência do Banco do Brasil: 3791-5, C/C: 5149-7.

A programação do simpósio, 13 e 15 de dezembro, inclui conferências, palestras, atividades cultuais, lançamento de livros, minicursos, apresentação de pôsteres, mesa-redonda, apresentações de trabalhos de pesquisa, dentre outras atividades.

Comentários