Estado executa obras de infraestrutura em Madeiro, Joca Marques e Joaquim Pires

Os serviços são de recuperação de estrada e calçamento.


Visando o desenvolvimento de todo o Piauí, o Governo do Estado dá continuidade ao plano de levar infraestrutura e mais qualidade de vida para a população do interior do estado.

Na região norte, as cidades de Joaquim Pires, Joca Marques e Madeiro estão sendo contempladas com obras que vão desde a recuperação de estradas até pavimentação poliédrica (calçamento), executadas pela Seccretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques, há muito tempo a população desses municípios reivindicam a realização desses serviços.

“A população desses municípios vêm reivindicando há algum tempo que essas obras sejam realizadas. Então, por meio da Seinfra, foram recuperadas estradas vicinais em revestimento primário, na zona rural de Joaquim Pires; executados cerca de dez mil metros quadrados de calçamentos em Joca Marques, e cerca de cinco mil metros quadrados de calçamento em Madeiro. Sem dúvida alguma, são pequenas obras que acrescentam muito, de forma positiva, na vida dessas pessoas”, afirmou a gestora.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: