Municípios

Estado executa obras de calçamento em Santa Cruz dos Milagres

A pavimentação contemplou os bairros Elizeu e Lagoa

Segunda - 15/05/2017 às 16:05



Foto: Ascom Seinfra Secretária visita obras em Santa Cruz dos Milagres
Secretária visita obras em Santa Cruz dos Milagres

O Governo do Estado executou, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), 5.061 metros de calçamento nos bairros Elizeu e Lagoa, na cidade de Santa Cruz dos Milagres, distante 181 km ao Sul de Teresina.

A secretária de Estado da Infraestrutura, Janaínna Marques, visitou o local e ouviu relatos da satisfação dos moradores daquelas localidades. Na oportunidade, a secretária visitou outros locais do município, como o Conjunto dos Alagados e o Rio São Nicolau, onde a população falou sobre a necessidade de uma ponte ou passarela.

De acordo com a gestora, conhecer de perto a necessidade dos piauienses e atender as reivindicações dessas pessoas é de fundamental importância para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, contribuindo também para o desenvolvimento do estado.

“É uma satisfação poder acompanhar as obras, interagir com a população, conhecer de perto as necessidades de cada local. Acredito que uma boa gestão se faz em sintonia com a população. Com certeza é gratificante contribuir para o desenvolvimento desta querida cidade, e do nosso estado”, disse Janaínna Marques.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: