Municípios

Estado executa obra de pavimentação asfáltica em Matias Olímpio

A cidade que tem 63 anos de emancipação política não possuía um metro de pavimentação asfáltica.

Segunda - 02/10/2017 às 16:10



Foto: Ascom Seinfra Pavimentação de ruas em Matias
Pavimentação de ruas em Matias

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), está executando a pavimentação asfáltica de sete quilômetros de vias públicas da cidade de Matias Olímpio. No fim de semana, a secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques, foi ao município para acompanhar de perto os serviços.

De acordo com a gestora, o asfalto, além de valorizar o município, vai proporcionar mais qualidade de vida para a população. "Essa é mais uma obra reivindicada pela população e autorizada pelo governador Wellington Dias. Sempre gosto de frisar que Wellington Dias é um grande administrador e tem compromisso com sua gente. É muito gratificante poder ser a gestora da pasta responsável pela execução dessa obra de pavimentação asfáltica, pois é satisfatório saber que, além de valorizar a cidade de Matias Olímpio, esse asfalto vai, sobretudo, proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos matienses”, destacou Janaínna Marques.

O matiense Sinval Aguiar afirmou que a cidade estava duplamente em festa com a chegada dessa obra. “Matias Olímpio está duplamente em festa, comemorando o Dia de São Miguel Arcanjo e a chegada do asfalto. Fico feliz em ver que a secretária Janaínna e o Governador Wellington Dias estão realizando esse sonho do povo matiense”, comemorou o morador.

A cidade que tem 63 anos de emancipação política não possuía um metro de pavimentação asfáltica.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: