Esportes

CRISE

Sindicato fala da situação precária dos jogadores do Flamengo no Piauí

Os atletas denunciam a situação precária que se encontram, sem energia por quase dois dias e pouca comida

Da Redação

Sábado - 09/04/2022 às 10:51



Foto: Sindicato dos atletas entra em caso Fla-PI
Sindicato dos atletas entra em caso Fla-PI

A situação do time piaueinse Flamengo não é nada boa, após encerrar a participação na competição Estadual, onze atletas ainda permanecem em Teresina no campo de treinamento, pois o time não tem condições de pagar salários e passagens de volta.

Diante disse, o Sindicado dos Atletas e o  Ministério Público foram acionados.  “As passagens para os atletas irem embora tem uma empresa que assegurou, mas não irei falar o nome agora, mas assegurou, então só está faltando o desenrolar dessa situação. Agora lá (no CT) está faltando energia, pois tem um problema com a Equatorial a alimentação que estava lá não vai poder ser usada, pois está fora da geladeira, fora da temperatura. Então a situação é muito delicada”, frisou Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Atletas.

Os atletas denunciam a situação precária que se encontram, sem energia por quase dois dias e pouca comida. Eles também  afirmaram que o presidente do clube, Rubens Gomes, não tem dado retorno aos jogadores sobre o pagamento de salários ou mesmo liberação. 

O sindicato comentou que fez uma visita ao local e constatou a veracidade das acusações, mas nenhum dirigente do clube se manifestou.

Complexo de Badminton da UFPI será entregue oficialmente amanhã (9)

Morre o ex-técnico Marçal, maior campeão do futebol maranhense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: