Esportes

Mulheres de lingerie disputam a Legends Cup, o Super Bowl feminino

Os fãs de futebol americano que estão com saudade da NFL terão neste final de semana um aperitivo

Sexta - 26/08/2016 às 15:08



Foto: animaplaygamers.blogspot.com Liga de Futebol Americano de Lingerie
Liga de Futebol Americano de Lingerie

Os fãs de futebol americano que estão com saudade da NFL terão neste final de semana um aperitivo, digamos, bastante sensual e picante. Na tarde de sábado acontece a Legends Cup 2016, a grande final da LFL (Legends Football League), torneio disputado nos Estados Unidos por belas mulheres usando lingerie - a Legends Cup é o equivalente ao Super Bowl, a decisão da NFL.

A final do campeonato de lingerie será disputada entre o Chicago Bliss, campeão da Conferência Leste, e o Seattle Mist, campeão da Conferência Oeste.  Lembrando que, além dos dois finalistas, outros seis times estiveram em ação na temporada, totalizando oito: Atlanta Steam, Austin Acoustic, Dallas Desire, Los Angeles Temptation, New England Liberty e Omaha Heart.

A Legends Cup deste ano será disputada em Scottsdale, cidade localizada no estado americano do Arizona. Os ingressos não são caros, custando entre 15 dólares (cerca de R$ 48,30) e 65 dólares (cerca de R$ 210,00).

Regras diferentes da NFL

A competição entre mulheres de lingerie já tem quase cinco meses de duração - seu início aconteceu em 9 de abril de 2016. Tanto a equipe de Chicago quanto a de Seattle chegaram à grande final após cinco partidas disputadas, sendo que cada uma venceu quatro e perdeu apenas uma.

E as regras da Legends Football League são um pouco diferentes da NFL. A começar pelo tamanho do campo, que é bem menor e com apenas 50 jardas de comprimento por 30 jardas de largura - entre os homens, são 100 jardas de comprimento no total.

Cada equipe entra com sete moças em campo. No ataque, são uma quarterback, duas running backs, uma down linewoman e três wide receivers. Já na defesa o time tem duas down linewoman, uma linebacker, duas cornerbacks e duas safeties.

A pontuação do "touchdown" é igual: seis pontos. O ponto extra não é com chute e pode valer de um a três, dependendo das jardas que o time decidir correr. Não existe "field goal", por isso as equipes não possuem "kickers". Tudo isso usando apenas lingerie e em quatro tempos de 10 minutos.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: