Esportes

FUTEBOL

Copa do Nordeste: 4 de Julho e Altos se enfrentam na competição

Esta será a primeira vez que dois times piauienses se enfrentam no torneio

Redação

Sábado - 20/03/2021 às 09:55



Foto: Foto: Fábio Lima Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Um confronto inédito entre times piauienses na Copa do Nordeste, deve marcar a tarde deste sábado (20) no estádio Albertão. Esta vai ser a primeira vez que os dois times se enfrentam na competição, o confronto entre Altos e 4 de Julho começa às 15h45, uma vitória dá ao time vencedor mais tempo de permanência e conforto no G-4, a zona de classificação às quartas de final.

Depois de segurar o empate em 1 a 1 com o Sport fora de casa, o 4 de Julho tem a difícil missão de encarar o Altos. O time deve ter a mesma formação da equipe que enfrentou o Sport, o gavião está invicto na terceira posição do grupo A e tem cinco pontos, caso vença o confronto a equipe pode chegar até a liderança de sua chave, caso o Treze e o Ceará na rodada. 

Veja mais:

>> 4 de Julho e Sport empatam em jogo com 2 gols anulados e confusão com a arbitragem

>> SEP marca no fim e garante classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

O Altos relacionou dois dos quatro jogadores que ficaram os últimos 10 dias afastados após serem diagnosticados com a Covid-19. O lateral-direito Dudu Gago e o meia Juninho Arcanjo se viraram opção do treinador após cumprirem o período de isolamento recomendado pela CBF. Infectados pelo coronavírus, o zagueiro Leandro Amorim e o Alex Mineiro também cumpriram o afastamento, mas não foram listados para a partida.

Depois do resultado positivo contra o Tiradentes-PI por 2 a 0 pelo Piauiense, que rendeu uma vaga momentânea no G-2 do estadual, o Altos volta a campo em busca de mais uma vitória na Copa do Nordeste. Na competição, o Jacaré venceu na primeira rodada sobre o Confiança, perdeu para o Treze na segunda e empatou no último jogo contra o Ceará. Um novo triunfo diante do 4 de Julho será crucial para o clube se manter no G-4 do Grupo B.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: