Cultura

Espetáculo Turma do Iê Iê Iê se apresenta no Artes de Março

Para os dias de Festival, o Teresina Shopping terá várias atrações nacionais imperdíveis
Fonte: Ivana Machado | Editor: Da redação 11/02/2019 10:59
Atração Artes de Março Atração Artes de MarçoFoto: Ivana Machado

O maior festival de cultura do Piauí vai ser uma verdadeira festa de arromba. O Artes de Março de 2019 vai homenagear o movimento cultural que transformou uma geração, a Jovem Guarda.

Para os dias de Festival, o Teresina Shopping terá várias atrações nacionais imperdíveis. Uma delas é a Turma do Iê Iê Iê. O espetáculo musical fará uma viagem pelos sucessos, estética e todas as emoções que arrebataram o país a partir de 1965, mudando para sempre a história da música brasileira.

Em cena, sete jovens artistas resgatam clássicos dos anos dourados, costurados por um roteiro dinâmico e envolvente. No repertório, canções de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo, Martinha e outros.

Lançado em 2015, o projeto em homenagem à Jovem Guarda tem direção musical de Eduardo Capello. As coreografias de Luciana Bolina e direção de arte de Bruno Dabinich.

No elenco, Matteus Brunetti, Samantha Apolinário, Victoria Kühl, André Kaliba, Davi Ayres, Felipe Marques e Nado Silva. O show é um tributo ao movimento cultural que impactou o país cheio de diversão para todas as idades. No Artes de Março eles se apresentam dia 27 de março, a partir das 19h.

Comentários