Espetáculo da Paixão de Cristo movimenta mercado da Nova Ceasa

Os lojistas receberam a novidade com muita alegria e se dizem ansiosos pelo evento.


Paixão de Cristo

Paixão de Cristo Foto: CCOM

Na manhã desta quarta-feira (21), o protagonista do espetáculo Paixão de Cristo do Piauí, Dilcon Carvalho, que interpreta Jesus na peça teatral, distribuiu folders e cartazes pelo mercado, divulgando o evento que será realizado no próximo sábado e domingo, dias 24 e 25 de março, às 19h, no estacionamento do mercado. Os lojistas receberam a novidade com muita alegria e se dizem ansiosos pelo evento.

Segundo Dilcon Carvalho, mais de 500 folders foram distribuídos para lojistas e clientes. “Uma grande estrutura vem sendo preparada para receber toda comunidade de Teresina e regiões adjacentes. Será um espetáculo muito emocionante! Estamos divulgando em todos os meios de comunicação do Estado, mas este contato do corpo a corpo é ainda mais interessante. As pessoas se emocionam, vibram, aplaudem. Não tenho dúvidas que este espetáculo, aqui na Nova Ceasa, será um grande sucesso e com recorde de público”, disse o ator que interpreta Jesus Cristo.

Helena Carvalho, lojista da Nova Ceasa, disse que será a primeira da fila, durante os dois dias de apresentação. “Fiquei tão feliz com a novidade, porque é a prova maior que aqui não é apenas local de vendas de frutas, verduras e outros alimentos. A Ceasa é hoje palco de cultura e arte. Tem coisa melhor? Venho com meu filho, vizinhos e amigos. Estaremos na primeira fila para prestigiar cada cena”, assegura a lojista.

James Andrade, diretor presidente da Nova Ceasa, explica que o espetáculo terá duas horas de duração. “A peça que conta a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até seus últimos passos na terra, foi dividida em oito atos e conta com mais 50 atores”, explica o diretor. Este será um momento de religiosidade, integração da comunidade. Convidamos toda a cidade para prestigiar este grande evento”, acrescenta James Andrade.

A encenação será no estacionamento do entreposto, uma área de 22 mil metros quadrados, que receberá a cidade cenográfica, praça de alimentação, banheiros químicos, posto de saúde e estacionamento para o público presente. A Nova Ceasa está localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, Tabuleta. A entrada para o espetáculo será gratuita e a expectativa da organização é reunir cerca de sete mil pessoas.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: