Brasil

Especialistas explicam como a reforma irá impactar a rotina dos empregadores

Sexta, 25/08/2017 às 19:08



Foto: Agência Brasil Placar da votação da reforma trabalhista aprovada no Senado
Placar da votação da reforma trabalhista aprovada no Senado

O texto da Reforma Trabalhista foi aprovado pelo Governo Federal no dia 11 de agosto, com novas regras sobre férias, jornada de trabalho, remuneração, plano de cargos e salários, entre outras alterações. Todas essas atualizações são um alerta para que empregadores se atentem quanto aos detalhes das novas regras e procure entender quais impactos essas mudanças irão gerar no dia a dia da empresa.

Nesse processo de transição, para auxiliar os empregadores e responsáveis por rotinas de contratação dos profissionais, a Fortes Tecnologia separou as principais dúvidas sobre a Reforma Trabalhista e irá esclarecê-las durante um webinar ao vivo, às 10h do dia 29 de agosto de 2017. Para a ação, a empresa convidou dois especialistas: Patrícia Capistrano, consultora de conhecimento no Grupo Fortes com base em seus 12 anos de atuação na área trabalhista; e Johnatan Abreu, economista com 15 anos de experiência na gestão de Departamento Pessoal.

Inscrição gratuita – A inscrição para o webinar “Reforma Trabalhista” já está aberta e pode ser realizada gratuitamente pelo site da Academia Fortes (http://bit.ly/fortes-reforma-trabalhista). A ação será ao vivo. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: