Esportes

Espanholas vencem as meninas do Brasil por 29 a 24 no handebol

Brasil não superou a defesa da Espanha

Quarta - 10/08/2016 às 20:08



Alexandrina recebe a marcação de Ana PaulaAlexandrina recebe a marcação de Ana PaulaFoto: Lavandeira Jr/EFE

Veio de Portugal uma das principais armas da Espanha para vencer as meninas do Brasil por 29 a 24 na terceira rodada do handebol feminino na Olimpíada do Rio. Se Navarro fechou o gol lá atrás, lá na frente Alexandrina Barbosa Cabral deu conta do recado. Anotou seis gols e deu outros tantos passes.

Feliz com o desempenho espanhol, a portuguesa, naturalizada desde 2010, demonstrou felicidade com a possibilidade de calar a massa que lotou a Arena do Futuro nesta quarta-feira. E mais. Frisou que o sangue português aquece diante de tantas vozes contra, a ponto de a satisfação pela vitória ser ainda maior nessas circunstâncias.

- É uma sensação muito boa, porque sabíamos que a partida seria muito difícil. O Brasil vinha jogando muito bem. Hoje, defendemos bem uma das melhores jogadoras, que é a Ana Paula. Anulamos ela bem, e a Duda Amorim também. Estamos contentes com o que fizemos. Calar a torcida é uma satisfação. Gostamos de jogar com esse ambiente e temos mais força para poder nos divertir mais no jogo. Precisávamos desse ponto, desse ambiente, jogo até melhor assim. Fizemos um jogo completo e estamos todos de parabéns - disse Alexandrina após a partida.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: