Cidade

Espaço Cultural da Ponte JK está sem energia há dois dias; Cepisa não resolve

Donos de bares e boxs relatam prejuízos e falta de solução do problema que consideram simples
Fonte: Luiz Brandão | Editor: Luiz Brandão 15/03/2019 23:52
la Ville la VilleFoto: Ascom

O Complexo Cultural Juscelino Kubitschek está sem energia elétrica há dois dias. Os donos de pontos comerciais que funcionam no local estão se virando como podem pra não fechar seus estabelecimentos.

O Espaço cultural fica debaixo da ponte JK, que liga as avenidas Frei Serafim e João XXIII, bem no centro. Várias equipes da Cepisa já estivemos no local, mas até a manhã deste sábado (16.03) não foram capazes de solucionar o problema. Tem energia em todos os lugares ao redor, mas o espaço cultural continua às escuras.

"Se aqui, bem perto, no Centro da cidade, considerado local nobre, a Cepisa não consegue resolver um problema que parece simples, imagine em locais mais remotos do Estado" , questiona Michel Ângelo Ferreira, permissionário de um dos pontos comerciais do lugar.

Nesta sexta-feira (15) à noite, a reportagem do Piauí Hoje fez contato com a Assessoria de Comunicação da Cepisa para relatar o problema e saber que solução poderia ser dada. Equipe da Cepisa esteve no local, mas não resolveu nada.

Comentários

Apoio: