Geral

Espaço Cidadania contará com serviços municipais

População CAPs Shopping Rio Poty Espaço da Cidadania Serviços

Quarta - 20/01/2016 às 15:01



Foto: Marcelo Cardoso/CCom Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty
Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty
O secretário da Administração e Previdência, Franzé Silva, reuni-se, nessa terça-feira (19), com o prefeito Firmino Filho e o secretário Municipal de Finanças, Jalisson Hidd, para tratar da ampliação dos serviços do Espaço da Cidadania, no shopping Rio Poty. O espaço já conta com atendimento de órgãos federais e estaduais e deve contar também com a Central de Atendimento ao Público (CAPs), que recebe pagamentos de taxas e serviços municipais. O prefeito está estudando a planta do local para escolha do espaço da nova central.

“Com isso, vamos integrar os serviços federais, estaduais e municipais”, destaca o secretário Franzé Silva. Para a população, será um ganho, porque terá mais serviços num só lugar e com mais conforto. O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona na avenida Marechal Castelo Branco, das 7h às 19h. No local, há posto do Iasp, Detran, Sine, TRE, Junta Comercial, Receita Federal, Sefaz, Defensoria Pública, Secretaria da Segurança, Instituto de Identificação, Eletrobras e Agespisa.

Para ter acesso ao shopping, a população ganhou mais opções de ônibus que passaram a fazer linha para a região. Firmino Filho se comprometeu em aumentar ainda mais a oferta de transporte para o local. “Vamos firmar mais convênios para

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: