Geral

Escolhida a Rainha do Enduro Marvão

escolha rainha enduro marvão castelo

Terça - 29/05/2012 às 16:05



Foto: portalcdp Janaína abiscoitou o prêmio
Janaína abiscoitou o prêmio
Aconteceu  no Clube Recreativo Castelense, em Castelo do Piauí, o já tradicional desfile da Garota Enduro do Marvão, idealizado pelo Castelo Trail Club e este ano organizado por Roniel Soares auxiliado por Jucélio Araújo e Taimara Ribeiro.

O desfile contou com seis garotas, sendo elas Marília Mel, Joseane Marques, Lana Karine, Janaína Fiuza e Larissa Visgueira, de Castelo do Piauí, e Paula Fernandes de São João da Serra.

O título de Garota Enduro do Marvão 2012 foi conquistado pela castelense Janaina Fiuza, que com sua beleza e simpatia encantou tanto os jurados como o público que lotava o Clube Recreativo. O segundo lugar ficou com Larissa Visgueira, também de Castelo.

Ao final do desfile, Kelly Adriana, vencedora da edição 2011 do concurso, entregou a faixa a Janaina, que desfilou para os fotógrafos presentes, agora como Garota Enduro do Marvão titular.

Antes do desfile o DJ Fábio, de Teresina animou a noite, juntamente com o DJ Jota, de Castelo, e após o desfile Ravena e Banda ao lado de Ronaldo, fecharam a noite cantando sucessos do forró.
 

Fonte: portalcdp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: