Municípios

Escola de Trânsito desenvolve ações educativas em Castelo do Piauí e São Raimundo Nonato

Atividades fazem parte do calendário de férias que segue até o dia 30 de julho.

Terça - 25/07/2017 às 15:07



Fechando a programação do mês de julho com a campanha “Trânsito em Férias – pense em diversão, pense em segurança”, a Escola Piauiense de Trânsito (EPT) realiza ações educativas nas cidades de Castelo do Piauí e São Raimundo Nonato.

Em São Raimundo Nonato, as ações da escola terão início nesta quarta-feira (25) e seguem até sábado (29), visando educar os turistas e a população que participa do Festival Ópera Serra da Capivara, entre os dias 27 e 29 de julho.

No dia 27, outra equipe da EPT segue para a cidade de Castelo do Piauí, onde haverá outra festividade, o Canyon Fest, com programação até o dia 30 de julho.

“Estaremos cobrindo esses dois festivais com o intuito de educar a população local, de receber os turistas, passando sempre mensagens de conscientização de trânsito, orientando com relação à utilização dos equipamentos de segurança e distribuindo os materiais de educação da escola”, explica Larissa Caldas, coordenadora pedagógica da EPT.

Além dessas duas equipes, outra permance no litoral realizando ações iniciadas no dia 19 de julho e que já tiveram um alcance de 14 mil pessoas, com expectativa para que, até o dia 30 deste mês, esse número dobre.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: