Escola de Piracuruca encerra ano letivo com formatura do ABC

Na ocasião, foi feita a entrega dos diplomas de formatura das turmas de Educação Infantil (ABC)


Alunos da Escola Municipal Cícero Fortes

Alunos da Escola Municipal Cícero Fortes Foto: Reprodução

A Escola Municipal Cícero Fortes, do município de Piracuruca, promoveu, na última sexta (2), uma comemoração de encerramento do ano letivo. O evento, realizado na sede da escola, contou com a presença de professores, pais e alunos do centro de ensino. 

Na ocasião, foi feita a entrega dos diplomas de formatura das turmas de Educação Infantil (ABC), bem como celebrada a festividade de Natal, com a distribuição de presentes aos alunos. 

A diretora da escola, Neide Brandão, faz uma avaliação dos resultados alcançados durante o período letivo. “Nós ficamos muito satisfeitos com os frutos que colhemos durante esse ano de estudos. Nossos alunos e professores estão de parabéns pela dedicação e desempenho”, declara. 

Em seu discurso, a primeira-dama de Piracuruca, Nívea Alves, representando o prefeito Raimundo Alves, falou da importância da Educação Infantil no desenvolvimento das crianças. 

“Os primeiros anos de estudo, por serem mais lúdicos, são essenciais na formação das capacidades motoras, linguísticas e sociais da criança. É durante essa parte da infância que ela desenvolve suas percepções acerca do mundo”, afirma. 

Também estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Rayane Fernanda; o vereador Pedro Lima, as coordenadoras de Educação Eliene Mateus e Eliana Coutinho e as professoras Maria do Carmo e Maria de Fátima Pereira.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: