Escola de Governo disponibiliza 175 vagas em cursos para servidores

As inscrições estão abertas para servidores estaduais no próprio Centro Administrativo


Alunos de cursos na Escola de Governo

Alunos de cursos na Escola de Governo Foto: Assessoria

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), está com 175 vagas abertas aos servidores, distribuídas nos cursos de Relações Interpessoais, Ética Profissional, Técnicas de Arquivo e Controle de Documentos, Auditoria, Pacote de Informática Básica, além de palestra e oficina ofertadas em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial- Senac e as empresas Fundação Educare e Execute Assessoria. 

As inscrições estão abertas na própria Escola de Governo, das 7h30 às 13h, que fica no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo. Os interessados devem apresentar o contracheque no ato da inscrição. Mais informações é só ligar para (86) 3216-1720-ramal 303.

De acordo com a superintendente da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, os cursos capacitam o servidor da maneira mais acessível e melhoram a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos governamentais. “As aulas estão previstas para começar a partir do dia 10/09, pela manhã e à tarde, os cursos e o material didático serão inteiramente gratuitos”, adiantou Mapurunga.

Os cursos ofertados fazem parte do Programa de Formação para Servidores Públicos Estadual. “Visamos inovar as práticas gerencias e o desenvolvimento de pessoal e a criação de novas posturas de gestão, com vistas à modernização do Estado”, ressaltou a gestora.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: