Geral

Equipe nacional de manobras radicais se apresenta em Teresina

O palco das apresentações será o Parque Lagoas do Norte, no próximo domingo

Quinta - 03/05/2018 às 18:05



Foto: Reprodução Foto
Foto

No próximo domingo (06), o Parque Lagoas do Norte transformará Teresina no palco de manobras radicais. A partir de 18h, a rua Mineral, no bairro Matadouro, onde fica localizado o parque, receberá a apresentação da equipe Força e Ação do grupo Honda, com pilotos executando manobras e ainda exposição de equipamentos.

O grupo de pilotos profissionais e confederados realizará um show de manobras radicais com motocicletas durante 1 hora, em que serão exibidas mais de 50 manobras diferentes. Na oportunidade, serão abordados também a questão de segurança e o respeito às normas de trânsito. O evento no parque é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio do Programa Lagoas do Norte, e do grupo Honda.

“Essa é uma apresentação que acontece em todo o país e é uma honra o Parque Lagoas do Norte ser, mais uma vez, a sede dessa ação nacional em Teresina. Isso reflete o propósito do espaço, bem como toda sua estrutura, que conjuga esporte e lazer para todos os gostos e leva tudo isso até a comunidade. Certamente será mais um sucesso de público, em que pessoas de todas as gerações terão a oportunidade de ver o show de manobras. E o melhor de tudo, ainda receber regras de educação no trânsito”, destacou a gerente do Parque, Viviane Bandeira.

A equipe Força e Ação da Honda faz essa apresentação há cerca de 28 anos. Já foram realizados mais de 4.000 shows pelo Brasil e países da América Latina.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: