Esportes

Equipe do Lagoas do Norte disputa Jogos Escolares da Juventude

O torneio acontece em João Pessoa na Paraíba.

Terça - 08/11/2016 às 17:11



Foto: Divulgação Jogos da juventude
Jogos da juventude

A equipe da Associação de Moradores do Bairro São Joaquim (Amcosaj) terá mais um desafio pela frente. A partir de sexta-feira (11), sete atletas disputam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude etapa 15-17 anos. O torneio acontece em João Pessoa na Paraíba. 

Felipe Barbosa, Francisco Anderson, Mateus Alves, Artêmio Alencar, Brenda Alencar, Lara Gabrielle e Rayane representam a equipe no torneio. Juntos, eles disputam 15 provas. A meta é conquistar, pelo menos, duas medalhas. 

“Nossa equipe treinou muito bem. Mateus e Artêmio são as nossas esperanças de medalha pelos resultados que vem conquistando nos últimos torneios que participaram”, comenta o auxiliar técnico da equipe, Lucas Sousa. 

A equipe da Amcosaj embarca na tarde desta terça-feira (8) para João Pessoa junto com os demais representantes do Piauí no torneio. O embarque acontece às 18h na Assembleia Legislativa do Piauí. 

A maioria dos atletas da Amcosaj mora na área de intervenção do Programa Lagoas do Norte e reveza os treinamentos no Parque Lagoas do Norte, na pista de atletismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e na Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: