Geral

Equipe de reportagem sofre acidente no litoral do Piauí

A equipe iria fazer uma reportagem em Cajueiro da Praia

Quarta - 11/07/2018 às 12:07



Foto: Blog do Pessoa Equipe de reportagem sofre acidente em Cajueiro da Praia
Equipe de reportagem sofre acidente em Cajueiro da Praia

Uma caminhonete modelo MMC/L200 Triton, com placas de Parnaíba-PI, capotou na manhã dessa terça-feira (10) na BR 402, entre Parnaíba e Chaval (CE), na altura entrada do povoado Morada Nova dos Crentes, no município de Luís Correia (PI). O veículo era ocupado por uma equipe de reportagem de uma TV de Parnaíba.

As vítimas foram identificadas como Cesar Augusto, Francisco Brandão, Daniel Lino e Gleison Santos Machado conhecido por Catatau, que ficou preso às ferragens. A equipe trabalhava na produção de imagens e seguia de Parnaíba para o município de Cajueiro da Praia. Segundo sites locais, o carro era conduzido por Cesar Augusto, o cinegrafista, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando várias vezes.

Equipe de reportagem sofre acidente em Cajueiro da Praia

Três ocupantes ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto que o fotógrafo Catau ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba. O fotógrafo foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimento na região da cabeça.

Uma equipe de policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cajueiro da Praia atendeu a ocorrência.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: