Geral

Enxame de abelhas causa pânico ao atacar moradores no interior do Piau

enxame abelhas ataque cidade

Quarta - 15/07/2015 às 10:07



 Moradores do Centro da cidade de União, a 59 Km de Teresina, ficaram em pânico nesta terça-feira (14) depois qu um enxame de abelhas atacou populares. Por conta do incidente, populares e funcionários da prefeitura ficaram presos por quase 2h no prédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), enquanto pessoas eram atacadas na rua.
"A colmeia estava numa das mangueiras em frente à Secretaria, quando alguém atirou uma pedra nela e causou a revolta das abelhas. O enxame tomou a rua e muitas pessoas foram atacadas. Eu estava esperando atendimento no prédio e corri com os funcionários da prefeitura para uma sala, onde ficaram 17 pessoas trancadas por 1h40 esperando ajuda", relatou o radialista José Raimundo.
Ainda segundo a testemunha, os funcionários da prefeitura chegaram a ligar para polícia, mas não foram atendidos e o problema só foi resolvido quando acionaram a Vigilância Sanitária.
"Foi um desespero. As pessoas corriam para fechar todas as brechas para o enxame não entrar e lá fora outras eram atacadas. As abelhas só saíram quando os técnicos da Vigilância Sanitária pulverizaram a rua", contou Raimundo.

Fonte: realidadeemfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: