Entretenimento

Paula Fernandes explica falha em dueto com Andrea Bocelli

Segundo Paula Fernandes, o desencontro aconteceu porque uma outra participação especial

Sábado - 15/10/2016 às 17:10



Foto: Hits Fm Paula Fernandes
Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes divulgou ontem (14) um comunicado explicando a aparente falha em seu dueto com Andrea Bocelli durante o show do tenor em São Paulo, nessa quinta-feira (13).

Segundo Paula Fernandes, o desencontro aconteceu porque uma outra participação especial, de um artista que também cantaria "Vivo Por Ella", foi cancelada em cima da hora. "'Vivo por Ella' foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde", explicou a nota.

A cantora ainda afirmou que o cancelamento da segunda participação pegou tanto ela quanto Bocelli desprevenidos. "Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical", continuou a nota.

Apesar de toda a confusão, Paula Fernandes reforçou que o dueto com Andrea Bocelli foi um marco em sua carreira. "O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco."

Entenda

Paula Fernandes foi uma das convidadas especiais do show de Andrea Bocelli no Allianz Parque, em São Paulo, nessa quinta-feira (13). Ela fez uma participação na música "Vivo por Ella", mas não cantou um trecho da música, o que gerou estranhamento no público.

Nas redes sociais, a cantora brasileira foi bastante criticada e teve sua performance classificada como "vexaminosa" por alguns fãs.

Em um post que viralizou no Facebook, um espectador tentou explicar o que aconteceu. "Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou", dizia o relato.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: