Entretenimento

LUTO

Maraísa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: “Tô vivendo e morrendo ao mesmo tempo”

Maraísa passou o tempo todo ao lado do corpo da cantora, durante velório e cortejo até o cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde foi sepultado.

Domingo - 07/11/2021 às 12:40



Juntando os cacos. Assim está Maraísa, da dupla com Maiara, após encarar a morte da amiga Marília Mendonça, que aconteceu na sexta-feira, 05 de novembro, após a queda do avião que matou ainda duas pessoas de sua equipe, além do piloto e copiloto da aeronave, que seguia para Caratinga, MInas Gerais, onde faria um show.

Maraísa passou o tempo todo ao lado do corpo da cantora, durante velório e cortejo até o cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde foi sepultado. Ela descreveu um pouco de sua dor em um texto, que legenda vídeo do momento em que nas redes sociais.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”, começou Maraísa.

Junto com a irmã e Marília, ela formava o trio As Patroas, projeto que já tinha uma turnê agendada para o ano que vem.

E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!..”

Maraísa seguiu seu texto, pedindo forças a Deus para juntar as forças.

“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira.”

Finalizando, Maraísa afirma que, neste momento, não consegue ser a mulher inabalável que Marilia conhecia.

“Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: