Entretenimento

SHOW

‘Projeto Patroas vai continuar’, afirma diretor musical

Conforme elas já haviam dito, ainda na presença de Marília, a ideia era iniciar uma turnê, brevemente.

Terça - 09/11/2021 às 10:40



Diretor musical e baterista do projeto “Patroas”, que reunia a falecida Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa, Junior Campi afirmou em uma postagem nos stories do Instagram que a dupla sertaneja dará continuidade ao projeto.

Conforme elas já haviam dito, ainda na presença de Marília, a ideia era iniciar uma turnê, brevemente. Mas o acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas, na última sexta-feira, 05 de novembro, interrompeu os planos, ao menos temporariamente.

Na terça-feira, 08, o diretor musical postou uma foto das três amigas e parceiras exaltando a liderança de Marília Mendonça e afirmando que o trabalho seguirá em frente, mesmo depois da perda da “cabeça” da ideia, quer reúne músicas que exaltam o empoderamento feminino.

“Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu ele. Junior também fez questão de registrar o quanto Marília Mendonça encabeçava o projeto que tanto amava: “Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo”, ressaltou.

Veja +:

Foto: Reprodução/ Instagram @juniorcampi

ASSESSORIA AFIRMA QUE PROPOSTA SERÁ DISCUTIDA

A assessoria do trio diz que irá respeitar os desejos de Marilia Mendonça e a proposta da continuidade do projeto “Patroas” será discutida.

“A ideia está sendo discutida ainda, não temos nada em concreto. Mas óbvio que sempre vamos levar em conta as vontades explícitas da Marilia. Então a gente vai deixar tudo isso dar uma acalmada e vamos nos reunir para tomarmos a melhor decisão”, disse o comunicado emitido.

MÚSICO ERA DA EQUIPE DE CRISTIANO ARAÚJO

Em outros posts, o músico destacou a saudade que já sente de Marília Mendonça. Ele mostrou vídeos e fotos dos primeiros shows da Rainha da Sofrência, quando já trabalhavam juntos.

“Se eu não me engano esse foi o segundo ou o terceiro show da vida dela. Nós já estávamos juntos há uns meses. Foi uma grande surpresa para todos nós. Ingressos esgotados e todo mundo cantando sua únicas 6 músicas que existiam na internet”.

Junior, que trabalhou na equipe de Cristiano Araújo, que morreu tragicamente e um acidente em 2015, antes de Marília se lançar no mercado musical, Junior também lembrou da equipe bem pequena daquele tempo lá no começo de tudo.

“Nossa banda e equipe era bem pequena ainda. Não tinha todos da formação final de hoje”, escreveu.

Logo depois da tragédia com Marília Mendonça, o diretor musical desabafou nas redes: “Meu Deus, duas vezes não, cara, de novo não!”. Ele se referia ao sofrimento decorrente da morte de Cristiano Araújo.

Marília contratou toda a equipe de Cristiano. O produtor Henrique Bahia, que estava com a cantora no avião, foi um deles.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS







 Morte  às 08:00

Marília Mendonça: Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice de avião

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: