Entretenimento

ATITUDE

Léo Dias detona Biel, Viih Tube e Pocah por usarem fake news para se promoverem

Depois, Léo postou mais alguns vídeos agora elogiando artistas que usam maneiras diferentes de se promover

Quinta - 05/08/2021 às 06:40



O colunista Leo Dias usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 04 de agosto, para reclamar de uma nova tática de divulgação que alguns artistas vem adotando, que segundo ele, ferem a regra do bom jornalismo. Visivelmente irritado, ele lembrou casos recentes, onde celebridades inventaram uma situação para conseguir a atenção das redes sociais e depois lançar um novo trabalho.

O jornalista citou os casos de Biel,  e depois desmentiu. O burburinho teria servido para o lançamento de uma música. Lembrou também que Viih Tube  além de Pocah, .

“Não admito essas personalidades que usam a imprensa para fazer lançamentos de música, clipe e de qualquer que seja… Estou aqui para divulgar seu trabalho. Eu não cobro, não. Agora, mentir como o Biel fez para lançar música! Não dá. Viih Tube criar fake newszinha pra fazer lançamento… Pocahontas fingir separação, término de noivado para chegar na mídia? Vocês estão brincando com a imprensa. E amor, presta atenção: pra toda ação tem uma reação”Léo Dias

Depois, Léo postou mais alguns vídeos agora elogiando artistas que usam maneiras diferentes de se promover e conquistar engajamento nas redes sociais.

“A MC Rebecca fez o lançamento de uma música em que várias personalidades falavam sobre ‘cutucar’. Ninguém entendia, mas na verdade fazia parte do lançamento de uma música. Uma estratégia muito bem feita. Ela não usa a vida pessoal dela para fazer divulgação de um trabalho dela. E ainda que a pessoa use de uma experiência pessoal pra fazer um trabalho, eu acho digno. A Luisa Sonza que criou ‘Penhasco’, uma música sensacional, que é uma experiência própria. Mas mentir para ter like, para chamar a atenção e ir pata os tranding topics? Aí você passa a avaliar quem é quem!’

Léo Dias

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: