Entretenimento

FANATISMO

Brasileira é presa no Reino Unido por enviar 8 mil cartas ao cantor Harry Styles

A mulher esteve no endereço do artista para entregar duas das cartas

Da Redação

Quarta - 21/02/2024 às 12:06



Foto: Reprodução Redes sociais O artista teve que mudar sua rotina diária por conta da perseguição
O artista teve que mudar sua rotina diária por conta da perseguição

Myra Carvalho, de 35 anos, enfrenta acusações judiciais por perseguição ao cantor Harry Styles após enviar uma avalanche de 8 mil cartas para ele em apenas um mês. A brasileira foi detida pela polícia britânica no fim de janeiro.

As cartas incluíam até propostas de casamento, duas entregues pessoalmente na residência do artista na Inglaterra, afirmam promotores. Myra, que tem um companheiro no Brasil, estava hospedada em um albergue em Londres desde dezembro, sem o conhecimento de sua família.

A situação alarmante levou Harry Styles a mudar sua rotina diária, conforme relatos do jornal Daily Mail. Myra, representada pela advogada Clementine Simon, alega que estava passando por um "episódio maníaco" no momento das ações.

Em uma audiência realizada por videochamada da prisão feminina de HMP Bronzefield, no condado de Surrey, Inglaterra, Myra Carvalho compareceu apenas para confirmar seu nome. A juíza Karim Ezzat adiou o caso para nova análise em 19 de abril. Os pais da brasileira estiveram presentes na sessão e se emocionaram durante o processo.

Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: