Entretenimento

POSIÇÃO

Boris Casoy e a Cultura do Cancelamento: “Não tenho medo”

Em sua opinião, essa cultura faz um efeito manada, onde aqueles que estão embarcando nessa cultura nem sabem o porquê estão cancelando a pessoa

Redação

Quinta - 24/12/2020 às 13:58



Foto: Divulgação Boris Casoy
Boris Casoy

Na manhã dessa quarta-feira (23), o jornalista Boris Casoy publicou em seu canal do YouTube, um vídeo na qual dá sua opinião sobre a cultura do cancelamento: “Isso é uma bobagem, radicalismo, uma coisa nojenta”, disse o apresentador.

Em sua opinião, essa cultura faz um efeito manada, onde aqueles que estão embarcando nessa cultura nem sabem o porquê estão cancelando a pessoa, criam uma onda para apagar, humilhar e atacar o outro.

Vale lembrar também que Boris já foi vítima da cultura do cancelamento na internet, no ano de 2009 fez um comentário sobre os garis que apareciam na vinheta de Natal da emissora a qual trabalhava.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=hiOvQBO5fdQ&feature=youtu.be

O “Jornal do Boris” tem transmissão ao vivo sempre às 8 da manhã pelas redes oficiais de Boris Casoy (YouTube, Facebook, Twitter, Periscope) e Alpha Channel TV, o jornalístico de meia hora também é exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45, com apoio da Ultrafarma.

Fonte: Marcia Stival

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: