Geral

Entorpecentes apreende 72 kg de drogas em fundo falso de veículo

teresina carro droga apreensão

Domingo - 04/11/2012 às 23:11



 Os agentes da Delegacia de Entorpecentes apreenderam na tarde de domingo, 72 quilos de maconha no Quilômetro Sete, da rodovia BR-316, na zona Sul de Teresina.

A maconha foi encontrada em um fundo falso de um automóvel Focus, que estava sendo transportado em uma carreta Scannia, usada em transporte de veículos.

A operação foi coordenada pelo delegado de Repressão ao Entorpecente, Williame Moraes, que passou quatro dias esperando a chegada da Scannia com o automóvel levando a maconha.

A maconha estava sendo transportada dentro do automóvel Focus da Bahia para Teresina, onde a droga seria comercializada.

Três pessoas foram presas. Dois rapazes que estavam esperando pela maconha no Km7 da rodovia BR-316: Fábio Lucas da Silva Brito e Valdir da Silva Santiago, e o motorista da cegonha, Edvaldo Porto da Silva, que é da Paraíba.

Os três presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram levados para a Central de Flagrantes e depois transferidos para a Casa de Custódia de Teresina.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: