Polícia

Ensaio de quadrilha termina com um morto e dois feridos

O suspeito morreu em troca de tiros com a polícia

Terça - 01/05/2018 às 14:05



Foto: Reprodução Disparo de arma de fogo
Disparo de arma de fogo

Um ensaio de quadrilha junina terminou em uma pessoa morta e duas feridas na noite dessa segunda-feira (30) na zona rural de Corrente, Sul do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na localidade Beco, zona rural do município, e ao chegar no local recebeu a informação de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam ensaiando para as festas juninas.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Corrente. Elas foram identificadas como Fabio Felix Farias e Sionara Pereira Louzeiro, os dois já estão fora de perigo.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que o suspeito estava escondido em uma casa próximo ao local do crime. A polícia se dirigiu até a residência e ordenou que o saísse com as mãos para o alto, mas ele saiu atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e o homem foi atingido e acabou morrendo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

O homem como Paulo Diones Alves Pereira da Mata. Até o momento não se sabe o motivo do crime. A Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso.

Fonte: Com informações de Corrente é Notícia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: