Geral

Engenheiro solicita delegado para a cidade de Batalha

engenheiro batalha solicita delegado

Terça - 18/08/2015 às 12:08



Foto: Raoni Barbosa Fàbio Abreu
Fàbio Abreu
 O engenheiro Henrique Pires, presidente da Fundação Nacional de Saúde, visitou o secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, e tratou de vários assuntos, dentre eles a destinação de um delegado para a cidade de Batalha.

Segundo Henrique Pires, sempre que vai ao município supervisionando obras da Funasa a população reclama dos crimes que estão se tornando cada vez mais costumeiros na região. “A cidade está há seis meses sem delegado e isso tem contribuído para o aumento da criminalidade. A população reivindica que seja destinado um delegado. Então, pedi ao secretário que estude a possibilidade. Já falamos com o governador Wellington Dias e ele prometeu uma solução rápida para o problema”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da Funasa, o município de Batalha está recebendo investimentos em abastecimento de água, assim como outros 13 municípios piauienses. Ao todo, o órgão está investindo mais de R$ 10 milhões no Estado.

Entre os municípios agraciados com obras estão também de Acauã, Amarante, Beneditinos, Campinas do Piauí, Campo Maior, Castelo do Piauí, Geminiano, Jaicós, Luzilândia, Palmeiras, Pedro II, Piripiri e Sigefredo Pacheco.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: