Engenheiro é encontrado morto a facadas dentro de carro

Domingos Sávio Galiza trabalha para a construtora Andrade Júnior


Engenheiro Domingos Sávio Galiza

Engenheiro Domingos Sávio Galiza Foto: Arquivo pessoal

O engenheiro civil Domingos Sávio Galiza, de 70 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro na manhã desta sexta-feira (8) no  Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina, próximo a um empreendimento em construção. A vítima morreu um dia após seu aniversário.

A polícia foi acionada através do Copom para atender uma ocorrência de morte. Os policiais isolaram a área e acionaram a perícia e a uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo a perícia, a vítima sofreu sete perfurações de arma branca, sendo seis no peito e uma no pescoço. Dentro do veículo foi encontrado uma faca, a possível arma utilizada no crime. 

O delegado Jarbas Lima, responsável por instigar o caso, disse que o suspeito poderia estar dentro do carro da vítima. O delegado descartou  possibilidade de latrocínio, pois nenhhum pertence da vítima foi levado. O coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Baretta, disse apenas que a equipe está no local fazendo os devidos levantamentos e que outra equipe já fazendo outras diligências para esclarecer o crime e apontar a autoria.A polícia está colhendo informações com os operários para saber se houve alguma discussão ou se ele tinha alguma desavença.


Domingos Sávio Galiza havia visitado a obra do Condomínio Lucido Freitas, um empreendimento da Construtora Andrade Júnior. Ele saiu para tomar café e sofreu o atentado quando retornava ao empreendimento.  Ele foi encontrado dentro do carro caído para o lado do banco do passageiro, com bastante sangue.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: