Enfermeiro é assassinado com 5 tiros

perseguição tiros assassinato enfermeiro


Marcone foi perseguido e morto na zona Sudeste

Marcone foi perseguido e morto na zona Sudeste Foto: reprodução

O enfermeiro e professor campomaiorense Marconi Ibiapina, de 32 anos, foi assassinado com cinco tiros na nuca e nas costas, entre as quadras 50 e 53, no Conjunto Renascença II, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na tarde deste domingo (06).

O delegado Higor Martins, da Delegacia de Homicídio, informou que Marcone Ibiapina foi assassinado por dois homens, que o perseguiam no Renascença II. Durante a perseguição, Marconi Ibiapina, ao ser atingido pelos tiros, caiu de sua motocicleta placa NIW-0384. A morte foi imediata.

O agente de portaria Manoel da Cruz informou que teve sua casa atingida pelos disparos. Uma das balas atingiu de raspão sua motocicleta. "Eu estava sentado, quando ouvi os tiros e nem olhei para os assassinos. Entrei em casa correndo", disse Manoel da Cruz.

O delegado Higor Martins disse que os assassinos fugiram em seguida e que ainda não dá para saber o motivo do homicídio

Marconi Ibiapina residia na zona Norte de Teresina, mas era natural de Campo Maior. Ele foi criado pela avó e sua mãe mora no Maranhão. O enfermeiro foi embora de sua terra natal logo depois que casou. Ele deixa um filho

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: