Endividada, Perlla procura permuta para fazer festa de 30 anos

Cantora não tem encontrado empresas para fechar acordo


Perlla

Perlla Foto: © Reprodução / Instagram

Perlla completa 30 anos na próxima quarta-feira (28) e está em busca de empresas que queiram bancar a festa, ou seja, através de uma permuta. A cantora está endividada e não quer gastar com a comemoração. No entanto, segundo destaca o jornal Extra, Perlla tem enfrentado dificuldades em fechar um acordo e ainda não sabe onde será o evento.

A última opção foi uma casa de festas, localizada no Alto da Boa Vista, que aceitou sediar a festa de graça. Porém, o espaço ainda está em obra e pode não ficar pronto até a data do aniversário da cantora.

O Extra revela ainda que um hotel no Recreio chegou a oferecer o local para a comemoração e ainda cedeu três suítes para Perlla ficar lá com a família. A cantora teria que desembolsar R$ 3 mil pelo espaço e então desistiu do alugar.

Uma decoradora contratada para o evento, os fornecedores de doces, salgados e lembrancinhas também desistiram do acordo.

Perlla tem dívidas acumuladas e atualmente cobra R$ 2 mil por presença VIP em eventos. A cantora participou recentemente de um reality show.

Fonte: Notícias ao Munuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: