Política

Encontro estadual do PT aprova resolução de autoria do vereador Dudu

Fonte: Da Redação | Editor: Da Redação 08/05/2017 17:59
Congresso PT Congresso PTFoto: Divulgação

O Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores realizado nesse final de semana, contou com a participação do vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), propôs resolução que foi prontamente aprovada por todos presentes.

Dentre os pontos aprovados na resolução de autoria do petista, o que ele intitula de três grandes tarefas a serem cumpridas. “A primeira grande tarefa é defender o legado e a história do PT a nível nacional, defendendo assim a candidatura do Lula para presidente. A segunda, o legado do PT no Piauí, sua história e a reeleição do Wellington Dias e, por fim, a defesa da reeleição da Regina Sousa para o senado”, explica vereador.

Além da resolução aprovada também houve a eleição do Deputado Federal Assis Carvalho a Presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí e do Delegado Estadual, que representará o partido no Congresso Nacional em junho, que na ocasião teve o vereador Dudu como eleito.

“Vamos para a executiva nacional e de agora em diante será de muito trabalho para organizar ainda mais o PT e o maior desafio de 2018 será a reeleição do governador Wellington Dias e do Lula para presidente”, destaca o parlamentar representante do PT na Câmara Municipal.

Comentários